Adriane Galisteu e Jô Soares irão trabalhar juntos após pandemia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/06/2020 às 11:08
Adriane Galisteu - Foto: reprodução
Adriane Galisteu - Foto: reprodução

Com peças de teatro adiadas por conta da pandemia do coronavírus, Adriane Galisteu deve demorar a voltar aos palcos. A atriz de 47 anos irá estrelar, após a pandemia, um espetáculo dirigido por ninguém menos que Jô Soares.

LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu rebate críticas em foto do marido beijando o filho: “Não confunda as coisas”

Com o título ainda em segredo, Adriane Galisteu adiantou apenas que o papel é de uma empregada doméstica. Ao lado de Jô Soares, de 82 anos, os dois encaram o quarto trabalho juntos.

"No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites", detalhou Adriane Galisteu à revista Quem. Segundo ela, foi o próprio Jô Soares quem realizou o convite.

"O papel de empregada doméstica é um tipo personagem que nunca foi feito", continuou. A também apresentadora chegou a revelar que tem pegado pesado nas faxinas em casa. " Faço faxina de verdade. Não é aquela faxininha de ficar passando pano. Faxino de ficar esfregando o chão".

Apesar da preparação, ela ainda não sabe a data certa do retorno aos palcos. Para Adriane Galisteu, infelizmente o teatro deve demorar a voltar após a pandemia.

Últimas notícias