Leo Santana pretende casar com Lore Improta logo após a pandemia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/06/2020 às 11:31
Lorena Improta e Leo Santana, em viagem do casal a Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)
Lorena Improta e Leo Santana, em viagem do casal a Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)

Formando novamente um casal, Leo Santana Lore Improta estão aproveitando a quarentena para fortalecer o relacionamento, que já passou por muitas idas e vindas. O último término do casal foi em maio de 2019. O casal voltou recentemente e o cantor já garantiu que agora é pra valer. Tanto que, após a pandemia, pretende oficializar a união.

Assumidíssimos: Léo Santana e Lore Improta reatam o namoro

"Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também", declarou durante uma live com a revista Quem.

O cantor contou, ainda, que a distância foi um dos fatores que ajudou na reconciliação. No entanto, morando juntos desde o começo da quarentena, a convivência e o período em isolamento tem ajudado no amadurecimento da relação."Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal.  Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento", disse.

Sobre as críticas que o casal recebeu por ter terminado o relacionamento e retomado tantas vezes, ele disse: "Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto seres humanos. Isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz", pontuou.

Leia também:
Maísa faz desabafo sobre curiosidade dos fãs sobre sua vida sexual
Pedro Scooby fala de vídeo polêmico com filho: “Ensino a superar medos”

Últimas notícias