Fátima Bernardes fala sobre o receio em fazer cirurgia plástica: "medo de não me reconhecer depois"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/06/2020 às 9:58
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes vem respondendo com frequência perguntas relacionadas a intervenções estéticas. Aos 57 anos, a apresentadora já é adepta do botox, mas quando o assunto é cirurgia plástica conta que sente receio.

"Olha, envelhecer não é fácil. Sou feliz, gosto de mim como estou, é bacana olhar para trás e ver tudo o que aconteceu. Mas fisicamente, no dia a dia, percebo as mudanças. A pele que eu tinha não volta, não tem jeito. Aplico botox desde os 42 anos. Não fiz plástica ainda porque tenho medo de não me reconhecer depois. Quando me olhar no espelho e ficar triste, vou fazer, sim", disse a apresentadora em entrevista à "Veja".

Fátima Bernardes revela que é a favor da legalização das drogas e do aborto

Fátima está em quarentena com os filhos e o namorado Túlio Gadelha, em sua casa, só sai para gravar o programa Encontro. E contou toda a mudança de rotina pela qual está passando. "O dia em que o programa saiu do ar, 16 de março, foi difícil. Pensei: meu Deus, sou ansiosa, como vai ser dentro de casa? Mas, olha, fiquei melhor do que imaginava. Claro que sou privilegiada por ter quintal, estar com os meninos e com o Túlio. Mas fazia tempo que não cuidava da cozinha, lavava roupas e varria a casa. Até arrisquei pintar o cabelo sozinha. Voltei a gravar um mês depois, mas só saio para ir à TV", revelou.

Leia mais:
Carolina Ferraz retorna à TV para apresentar ‘Domingo Espetacular'
Adriana Araújo deixa “Jornal da Record”


Últimas notícias