Solange Almeida estrela live no São João da TV Jornal

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 20/06/2020 às 9:00
Redes sociais da TV Jornal e TV Jornal Interior vão transmitir o show da cantora. Foto: Divulgação
Redes sociais da TV Jornal e TV Jornal Interior vão transmitir o show da cantora. Foto: Divulgação

Cantora se apresenta direto da sua casa, em Fortaleza. Público pode acompanhar pelas redes sociais da TV Jornal e TV Jornal Interior

O São João de 2020 vai ser mesmo todo diferente, com a Covid-19 impedindo as aglomerações e reuniões com um número grande de pessoas. Mesmo assim, a festa não parou: na verdade, se adaptou ao formato das lives e a TV Jornal também vai promover a sua, levando música e animação aos pernambucanos que vão curtir o arraial em casa. A convidada da emissora é a cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, cuja carreira solo está mais do que consolidada.

A apresentação acontece na próxima terça, dia 23 de junho, véspera de São João. As opções para acompanhar são variadas: Facebook, Instagram ou YouTube da TV Jornal e da TV Jornal Interior, a partir das 19h. Quem preferir a telinha pode assistir a retransmissão a partir das 23h15 – ou ouvir pela Rádio Jornal, no mesmo horário.

Solange está doidinha para se apresentar para o público pernambucano. “Estou muito ansiosa para a nossa live! Vamos matar a saudade dessa galera do meu Pernambuco! E teremos muito forró, é claro. De todos os tipos: forró das antigas, forró tradicional, meus sucessos atuais. A estrutura foi desenhada especialmente para essa apresentação, respeitando todos os cuidados sanitários necessários”, garante.

A incerteza sobre o futuro está no pensamento de Solange, mas sem ansiedade. “Fomos o primeiro setor a parar e seremos um dos últimos a retornar às atividades. Acredito que, se seguirmos no pensamento positivo e nos adequando, estaremos de volta o mais breve possível”, diz.A live do São João da TV Jornal com Solange Almeida tem patrocínio de Brilux, TIM, Uninassau, Petinho, Unimed, JCL Lajes e Construção e Pitú.

Últimas notícias