Fátima Bernardes revela que é a favor da legalização das drogas e do aborto

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/06/2020 às 11:45
Fátima Bernardes apresenta o "Encontro" - Imagem: reprodução
Fátima Bernardes apresenta o "Encontro" - Imagem: reprodução

Em entrevista à 'Veja', Fátima Bernardes entrou em temas polêmicos no Brasil como drogas e aborto. A apresentadora afirmou ser a favor da liberação de ambos, e mostrou seus argumentos.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes comenta sobre casamento com Túlio Gadêlha

"É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha", argumentou. "Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para a sua própria vida".

Ainda assim, Fátima Bernardes afirmou que jamais faria um aborto, mas reiterou a escolha da mulher nesse momento. "Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro".

Na entrevista, a namorada de Túlio Gadêlha ainda revelou quais procedimentos estéticos já realizou. Aos 57 anos, Fátima Bernardes conta que fz botox desde os 42. "A pele que eu tinha não volta, não tem jeito. Não fiz plástica ainda porque tenho medo de não me reconhecer depois. Quando me olhar no espelho e ficar triste, vou fazer sim".

Últimas notícias