Ator revela que fez ménage à trois com Caetano Veloso e ex-mulher do cantor, Dedé Gadelha

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/06/2020 às 14:12
Ciro Barcelos relembrou suas aventuras nos anos 70 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ciro Barcelos relembrou suas aventuras nos anos 70 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Relembrando momentos vividos nos anos 70, o ator Ciro Barcelos contou do seu envolvimento com Caetano Veloso. Em conversa por meio de live com Maria Zilda Bethlem, ele contou sobre o ménage que viveu com o cantor e a então esposa, Dedé Gadelha.

LEIA TAMBÉM: Nasce o primeiro neto de Caetano Veloso e Paula Lavigne: “Uma das maiores emoções”

No relato, Ciro Barcelos conta que vivia uma espécie de caso com Dedé. "Ela casadíssima com Caetano, que era meu ídolo", descreve. Até que, em um certo verão na Bahia, o bailarino foi visitar o casal. "A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo".

Hoje com 66 anos, Ciro Barcelos ficou conhecido por participar da obra 'Dzi Croquettes'. Ele ainda relembrou dois imóveis no Rio de Janeiro, que abrigavam artistas.

"Aquele prédio no Vidigal, o Tambá, era onde morava todo mundo. Era um surubão. A gente saía da praia com as surubas escaladas", descreveu. "Éramos uma geração gostosa e livre".

Últimas notícias