IRONIA É POUCO

Paola Carosella e Ana Maria Braga compartilham receitas com laranja após prisão de Queiroz

Paola Carosella e Ana Maria Braga compartilham receitas com laranja após prisão de Queiroz

Ana Maria Braga no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Publicado em Famosos Política 19/06/2020 às 8:05

Na manhã da quinta-feira, 18, muita gente acompanhou a prisão ao vivo do ex-assessor Fabrício Queiroz. O homem trabalhava para o filho do atual presidente, Flávio Bolsonaro (Republicanos- RJ).

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga revela que parou de fumar: “Pensei que nunca fosse conseguir”

Rapidamente, as redes sociais se encheram de memes, notícias e comentários sobre o assunto. No mundo dos famosos, a chef de cozinha Paola Carosella sugeriu receitas com um ingrediente um tanto irônico: a laranja.

“Vai um bolo de laranja no café da manhã, Brasil?”, postou em seu Twitter. “Tem também rachadinha de laranja – opa, desculpa – raspadinha de laranja!”; escreveu em outra publicação, em referência às acusações que Fabrício Queiroz enfrenta.

“Agora uma receitinha fácil são os morangos frescos com suco de laranja. Os morangos de Atibaia são famosos pelo seu sabor intenso – difíceis de achar às vezes, mas uma hora você acha”. Atibaia foi o local onde o ex-assessor foi encontrado, já que estava sendo procurado pela polícia.

Também no Twitter, Ana Maria Braga compartilhou um link com várias receitas que envolvem laranja. “Que tal?”, questionou a apresentadora.

Compartilhe
Comentários