Em live, Grazi Massafera se declara para Caio Castro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/06/2020 às 11:20
Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite da quinta, 18, Caio Castro estava participando de uma live com Marcos Mion no Instagram. O que o ator não esperava era ser surpreendido com uma declaração da namorada, Grazi Massafera.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera reclama de fotos sem permissão ao lado de Caio Castro: “Apenas parem”

Chegando perto do fim do bate-papo, Marcos Mion mostrou uma foto do casal, pedindo que Caio Castro comentasse sobre. "Achei que ia passar ileso", brincou o ator. Nesse meio tempo, Grazi Massafera havia deixado um recado na live: "o amor da sua vida"; até que ela foi chamada para participar da transmissão.

"Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a camaradagem", elogiou Mion. "Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta (…). E é muito bom quando a gente vê um casal jovem (…) que se dá bem e que parece que tem uma energia igual".

Grazi Massafera concordou com o apresentador. "Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, [melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro. A gente junto é totalmente isso".

Últimas notícias