Thiaguinho faz homenagem para Fernanda Souza, que completa 36 anos, e emociona

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/06/2020 às 9:33
Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após oito anos de união. Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após oito anos de união. Foto: Reprodução/Instagram

"Juntos até depois do fim". Foi assim que Thiaguinho parabenizou a ex-esposa Fernanda Souza em seu aniversário de 36 anos. Nesta quinta, 18, a atriz completa mais um ano de vida e ganhou essa homenagem especial do pagodeiro.

LEIA TAMBÉM: Modelo apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda comenta sobre relação do casal

No Instagram, Thiaguinho publicou uma foto em que os pés do ex-casal aparecem lado a lado em uma paisagem. Na legenda, ele abriu o coração sobre a relação dos dois. "E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família", iniciou.

"Mais um ano para a gente comemorar sua saúde… E pra gente que está perto, comemorar o fato de te ter na vida… Desfrutar de sua sabedoria… Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade".

LEIA TAMBÉM: Terapia, crise de ciúmes e pausa na carreira: entenda a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram em 2015, mas se separaram em outubro do ano passado. Em um post publicado simultaneamente nas redes sociais, os artistas afirmaram que a amizade continua.

"Amo você! De coração… Conte comigo! E como sempre te digo: você é f**a! Juntos até depois do fim! Amém", finalizou Thiaguinho.

Últimas notícias