EITA

Naldo Benny conta que foi à festa na casa de Chris Brown e internet faz piada

Publicado em Notas 18/06/2020 às 17:57
Naldo Benny conta que foi à festa na casa de Chris Brown e internet faz piada

Naldo Benny (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Naldo Benny contou, por meio de um vídeo publicado no Instagram, que já esteve numa festa na casa do cantor americano Chris Brown.  Ele narrou como foi o encontro dos dois. Naldo disse que ficou tímido, já que é muito fã do artista, mas o que teria sido surpreendido com a aproximação do Chris Brown o teria reconheceu na hora e foi cumprimenta-lo.

“Ele falou: ‘Porra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’. Aí ele falou: ‘Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?’. Falei que não, estava tudo tranquilo”.

Nas redes sociais as pessoas parecem não ter acreditado na história e a zoeira foi grande. Mas o carioca jura que é tudo verdade. “Você acha que eu um artista com 20 anos de carreira, 2 filhos, casado iria para a TV em rede nacional contar história? Esses ‘zé povinho’ é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista… Foi aquilo mesmo, Chris Brown falou daquela forma comigo. Bastaria o Chris fazer um post dizendo que é mentira minha. Você está ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e pessoas próximas a ele me seguem”, concluiu o cantor.

O humorista Yuri Marçal também entrou na onda e fez um vídeo reagindo à narrativa de Naldo. Mas parece que o cantor não gostou nada da brincadeira e respondeu: “Admiro você, preto como eu, sabendo das dificuldades, dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, está aí, rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. Aqui é favela, jow! Nós somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo”.

Leia também:
Anitta assina contrato com gravadora internacional
Cantora jamaicana processa Beyoncé e Jay-Z por usarem sua voz em álbum

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários