Anitta assina contrato com gravadora internacional

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/06/2020 às 17:48
Anitta - Foto: reprodução @anitta
Anitta - Foto: reprodução @anitta

Anitta assinou contrato com a gravadora internacional Warner Records, nesta quinta-feira (18). Ainda neste ano, ela deverá lançar seu primeiro álbum nos Estados Unidos. A produção executiva será de Ryan Tedder, nome que já trabalhou com Beyoncé, Lady Gaga e Adele. De acordo com Hugo Gloss, Anitta promete misturar inglês e espanhol no disco para o mercado norte-americano.

No início da pandemia, Anitta contou aos fãs que todo o planejamento da sua carreira para este ano havia sido criado em torno da apresentação que faria no Festival Coachella (EUA), adiado. E disse também que já há disco pronto. Não se sabe se para o mercado brasileiro ou americano; ou ainda se é um só.

"A gente tem todas as músicas prontas, clipes prontos e tudo o que precisava já está pronto. Mas o projeto está em pausa até esse problema do coronavírus se tranquilizar", disse Anitta.

Enquanto isso...

Nesta quarentena, no Brasil, Anitta vive emoções fortes. Primeiro, a cantora engajou-se em debates sobre direitos autorais e política. Depois, no meio de uma treta com o jornalista Leo Dias, teve áudios que comprometiam (ou comprometeram) a sua relação dela com a atriz Marina Ruy Barbosa e a cantora Preta Gil.

Mais recentemente, Ludmilla e Latino revelaram histórias sobre Anitta.

LEIA MAIS:

Análise: Interessada em política, Anitta tem agido pelo Brasil

Últimas notícias