Nando Reis defende Manu Gavassi de haters no Twitter: "gente estúpida"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/06/2020 às 14:52
nando FOTO:

Durante a madrugada de hoje, a ex-BBB, cantora e atriz Manu Gavassi contou uma novidade aos seus fãs por meio do Twitter: "voltei a compor!, disse ela. Foi o suficiente para dezenas de haters responderem criticando seu trabalho. "Mais uma notícia triste em 2020", "Isso é pior que corona" e "Alguém tira a caneta da mão dela", foram alguns dos comentários.

Em live, Manu Gavassi pede emprego a Boninho e vira meme

Manu não deixou barato e respondeu: "se eu desperto a ira de fascistas com um simples tuíte dizendo que estou na minha casa escrevendo, imagina quando eu começar a ganhar Grammys", ironizou. Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível para ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos", postou adiante. "Se eu despertei a sua 'ira' por estar na minha casa fazendo meu trabalho, que você não é de maneira nenhuma obrigado a ouvir e nem saber que foi lançado, se isso desperta 'ira', que é mais do que gostar ou não gostar, realmente algo está fora de equilíbrio em você."

Além de vários fãs, o cantor Nando Reis, saiu em defesa de Manu. "Precisa estar muito desocupado ou ter noção nenhuma para vir aqui encher uma pessoa por exercer seu ofício. Manu Gavassi, ignora. Como diz Gil na canção : 'gente estúpida!'", escreveu em resposta ao tuíte. S

Manu, então, respondeu ao músico: "Eu venci na vida com essa resposta de um dos maiores compositores do país (e diga-se de passagem, o meu favorito). Obrigada a todos que tornaram essa interação celestial possível".

Leia também:
Distante dos trabalho na Globo, Lima Duarte investe na carreira de youtuber
Fátima Bernardes comenta sobre casamento com Túlio Gadêlha

Últimas notícias