Kristen Stewart vai interpretar princesa Diana no cinema

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/06/2020 às 15:42
diana FOTO:

Kristen Stewart vivera a princesa Diana no cinema. Será no novo filme do diretor Pablo Larraín, intitulado “Spencer“, cujo tema será o divórcio da Lady Di com o príncipe Charles. A informação foi publicada pelo Deadline nesta quarta-feira (17).

A história se passa durante três dias. Ela acompanha Diana em uma das últimas férias que ela passou na Casa de Windsor, quando concluiu que o casamento com Charles não estava mais funcionando. O roteiro foi escrito por Steven Knight, de “Peaky Blinders“.

O diretor explicou a escolha de Kristen Stewart para o papel em um comunicado enviado à imprensa . De acordo com ele, a atriz é a mistura perfeita de mistério e fragilidade: “Acho que ela vai fazer algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza”.

A história da princesa Diana já foi adaptada para os cinemas pelo diretor Oliver Hirschbiegel em um filme de 2013. Estrelado por Naomi Watts, o projeto tinha como foco os anos dessa icônica personalidade após o divórcio real.A produção de “Spencer” está prevista para começar no início de 2021.

Leia também:
Após separação, Megan Fox assume namoro com o rapper Machine Gun Kelly
Spike Lee volta atrás e pede desculpas por ter defendido Woody Allen

Últimas notícias