Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos quer processar antigos namorados e internautas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/06/2020 às 7:44
Tiago Ramos é ex da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Ramos é ex da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o término conturbado com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos agora pretende dar um jeito na autoimagem após a fama. De acordo com o UOL, o loiro já contratou advogados para processar pessoas que ele acredita que o difamaram.

LEIA TAMBÉM: Recifense afirma ter contratado serviços de Tiago Ramos em sauna gay da cidade

Tiago Ramos afirma que foi vítima de aproveitadores da fama repentina. Além disso, amigos próximos revelam que ele se defende das notícias que vieram a público. Ainda durante seu namoro com Nadine Gonçalves, muito do seu passado foi exposto. Ele, no entanto, nega ter se relacionado com qualquer uma dessas pessoas.

O gamer também quer entrar em uma ação contra internautas que divulgaram um suposto vídeo íntimo dele. Na gravação, um homem que Tiago Ramos alega ser muito parecido com ele aparece em nu.

Outra acusação envolvendo o modelo é de que ele seria garoto de programa na Europa. Tiago Ramos e os amigos negam, já que na época ele morava em uma região diferente da Espanha.

Fazenda

O boato que circula atualmente é que Tiago Ramos foi convidado para participar do reality 'A Fazenda'. Ainda segundo o UOL, a família de Neymar torce para que ele negue a sua participação.

Últimas notícias