Após suposto affair com Bruna Marquezine, Enzo Celulari é comparado com Neymar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/06/2020 às 10:17
Neymar e Enzo Celulari foram comparados pelos internautas (Foto:Reprodução/Internet)
Neymar e Enzo Celulari foram comparados pelos internautas (Foto:Reprodução/Internet)

Circulou na web na tarde da terça, 16, o boato de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam se conhecendo melhor. O suposto casal se conheceu através de um bazar online, e tem trocado mensagens em tempos de quarentena.

LEIA TAMBÉM: De volta à França, Neymar curte férias em St. Tropez com a modelo Cindy Bruna e um casal de amigos

Porém, a notícia também causou entre os fãs de Neymar e Bruna Marquezine, que dispararam comparações nas redes sociais. No Twitter, uma usuária 'elogiou' o suposto novo affair da atriz.

O tweet, que já conta com mais de 38 mil curtidas, afirma que Bruna Marquezine fez um 'upgrade' após o término com Neymar. No post, a imagem de Enzo Celulari aparecia ao lado da de Neymar, sugerindo uma comparação.

Mas não demorou muito para que fãs do jogador defendessem o craque. Muita gente relembrou o passado de Neymar no futebol, questionando o que Enzo havia feito da carreira. Vale lembrar que o filho de Claudia Raia e Edson Celulari não é jogador de futebol e sim executivo.

"[Enzo] Já foi o 3º melhor do mundo? Ganhou Champions [campeonato de futebol]? Ata", respondeu um usuário. "Esse celular ganhou o que na vida? Tem libertadores", comentou outra pessoa.

Últimas notícias