Abacaxepa lança clipe "Picadinho" com a atriz e contorcionista Natasha Jascalevich

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/06/2020 às 18:03
Natasha Jascalevich 
- Foto: Jessica Leal / Divulgação
Natasha Jascalevich - Foto: Jessica Leal / Divulgação

A banda pernambucana Abacaxepa pôs no ar, nesta quarta (17), o clipe da música "Picadinho", que é protagonizado pela atriz e contorcionista Natasha Jascalevich. A música fala sobre o fim de uma história de amor da perspectiva da parte abandonada e está entre as faixas do disco "Caroço", lançado no ano passado.

A propósito, Natasha Jascalevich pode ter seu rosto reconhecido: ela interpreta na novela "Amor de Mãe", da TV Globo (agora fora do ar devido à pandemia do novo coronavírus), a personagem Ludmilla, que se envolve com Danilo (papel de Chay Suede). Sua performance no clipe é inspirada no seu projeto de teatro "Prazer, Dona Flor".

Time feminino

Gravado no Rio de Janeiro, o clipe "Picadinho" é ambientado em um apartamento e, entre móveis e decorações, os espaços são ressignificados para lugares e momentos de reflexão da solidão. A diretora e roteirista Bárbara Cunha assina a direção e montagem com a videasta e VJ Mary Gatis. Além delas, a equipe do clipe conta com mais seis mulheres - são oito ao total. Integrando o time 100% feminino estão Louise Botkay (direção de fotografia), Bruna Alimonda e Ana Rosati (roteiro), Camila Caldas e Maria Helena Alcântara (figurino), Jéssica Leal (still), Cassi Umetsu (color), Anna Maria Menezes (arte gráfica) e Mariana Lôbo (assessoria de imprensa)

Assista ao clipe "Picadinho":

LEIA TAMBÉM:

Luisa Sonza é vítima de machismo no clipe “Flores” e desabafa: “Ninguém vai me parar”

Últimas notícias