A Fazenda: Jojo Todynho e MC Mirella já assinaram contrato, diz colunista; veja lista

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/06/2020 às 16:30
Jojo Todynho; MC Mirella - Fotos: reprodução
Jojo Todynho; MC Mirella - Fotos: reprodução

Jojo Todynho e MC Mirella já assinaram contrato com a Record TV para a próxima edição de "A Fazenda", de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, colunista de O Dia. Todo o elenco do reality já estaria escalado e incluiria, entre os participantes, o ator Kadu Moliterno, conhecido por diversos trabalhos na Globo.

De acordo com o Extra, além de Jojo Todynho, MC Mirella e Kadu Moliterno, estarão na edição os ex-BBBs Felipe Prior (que saiu da última edição e responde a denúncias de estupro) e Gyselle Soares (que reapareceu recentemente contando que beijou Pedro Bial); o pernambucano Tiago Ramos, que até pouco tempo namorou Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar; Najila Trindade, que no ano passado denunciou Neymar por estupro; e a ex-apresentador infantil Jackeline Petkovic.

Entre os menos conhecidos estão a ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno, que é campeã olímpica; o ex-jogador do Santos Dierson Júnior; o cantor D'Black; Stefani Bays, que participou do reality "De Férias com o Ex"; a ex-panicat Babi Muniz; Faby Monarca, que participiu de outro reality show da Record TV, o "Power Couple"; MC Krawk; o ex-cantor gospel Jota A.; o modelo JP Gadêlha; Tati Minerato, Renata Teruel e Cristiane Maravilha, casada com o ex-jogador Túlio Maravilha. O nome da ex-BBB Paula Amorim também é ventilado.

LEIA TAMBÉM:

MC Mirella e o namorado, Dynho Alves, estão entre os 10 casais famosos mais buscados na web

Ainda segundo Fábia Oliveira, cada participante desta edição de "A Fazenda" vai receber cachê de R$ 70 mil, parcelado em três vezes. O confinamento pré-estreia, ao invés de uma semana, iniciará com 15 dias de antecedência - antes, o elenco será submetido a teste que detecta o novo coronavírus, para que a produção comece o programa com segurança. A data de estreia ainda não foi definida, mas o que se sabe e que o programa pode começar a partir de 15 de agosto.

Últimas notícias