EITA

Veja 4 lives em que as coisas saíram do programado

Publicado em Galerias Live 16/06/2020 às 15:19
Veja 4 lives em que as coisas saíram do programado

Bruno, da dupla com Marrone - Montagem a partir de reprodução do YouTube

É aquele ditado consagrado por Faustão no quadro “Se vira nos 30”: “Quem sabe faz ao vivo”. E as lives – que, em certa medida, têm aliviado nossa falta de eventos sociais – são provas de fogo para os artistas. Porque ao vivo, tudo (mas tudo mesmo) pode acontecer. O figurino de Joelma rompeu; Roberta Miranda caiu; Bruno, da dupla com Marrone, falou pelos cotovelos depois de beber o que bebeu; e o cantor Flávio Brasil, que chegada para a live a cavalo, foi levado embora, em disparada, pelo animal.

LEIA TAMBÉM: Saiba quais são os 10 casais famosos mais buscados na web

Confira as situações:

Top de Joelma arrebenta durante live

Joelma teve de lidar com imprevisto no figurino – o top que usava arrebentou bem na hora em que cantava um de seus maiores sucessos desde a Banda Calypso, a música “Acelerou”. Quando fez a coreografia do coração bombando, de acelerado, a peça rompeu entre os seios. A cantora, então, deu uma saidinha da cena virtual para arranjar uma solução; a filha, Yasmin, de 15 anos, que participava da live na sala de casa, assumiu o microfone para socorrer, mas… não sabia a letra. O momento viralizou.

Roberta Miranda cai: “Bumbum está machucado”

Roberta Miranda, que fazia uma live em clima de arraial, foi, em dado momento, “interagir” com uma fogueira cenográfica e caiu com a bunda no chão. Mas, não se preocupe: ficou tudo bem com a cantora, e ela mesma riu da situação. “Tinha que acontecer isso. O bumbum da Roberta está machucado.” Provando que cai, mas se levanta, continuou a live-show.

Cavalo dispara com cantor

O cantor sertanejo Flávio Brasil, de Planaltina (DF), fez uma live com poder de viralizar. E não pela música, mas sim por um imprevisto. Ele chegava para a transmissão ao vivo numa charrete, espécie de carroça, puxada por um cavalo, que saiu em disparada levando-o. Já de volta ao local da live, após domar o cavalo para dar seu show, Flávio Brasil disse aos risos, passado o apuro: “Rapaz, ninguém tava do meu lado pra saber o que eu passei pra frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu ‘meu Deus do céu, tem uma live acontecendo'”.

“Eu já tô bêbado”, diz Bruno na live com Marrone

Bruno “molhou” a goela algumas vezes no meio do repertório e chegou a dizer ao parceiro, Marrone, que estava embriagado. Mas logo reconsiderou, em tom de brincadeira: “Embriagado é uma palavra muito forte, né? Feliz é melhor”. Bruno não segurou o riso em mais de um momento da live-show, “tirou onda” de Marrone, trocou palavras; balançou, não caiu, mas brincou que foi o vento; falou sobre capitalismo versus comunismo, declarou-se mais de uma vez ao parceiro de 34 anos e chorou na despedida. Veja vídeos aqui.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários