No 'Encontro', Ludmilla fala palavrão e diz que só volta a falar com Anitta "se ela mudar de caráter"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/06/2020 às 11:59
Ludmilla falou sobre o desentendimento com Anitta no 'Encontro' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ludmilla falou sobre o desentendimento com Anitta no 'Encontro' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Assunto do momento, Ludmilla não escondeu seus desafetos com Anitta durante o 'Encontro' desta terça, 16. Ao vivo, Fátima Bernardes afirmou que torce para que as duas cantoras voltem a ter ma boa relação.

LEIA TAMBÉM: Após treta com Anitta, Ludmilla divulga trecho de nova música e dispara: “Cobra venenosa”

A voz de 'Verdinha', por sua vez, disse que é possível que isso aconteça, mas com uma condição. "Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter não adianta de nada. Se um dia [ela] mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar".

Ludmilla se defendeu, afirmando que não queria esse atrito com Anitta e com ninguém. No entanto, após os ataques e toda a repercussão, ela decidiu "expor a verdade".

"Isso foi libertador para mim. Eu passei por maus bocados na minha casa. Vi tantas pessoas falando coisas que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que falem sabento de tudo".

Palavrão

Em outro momento da conversa, Ludmilla citou sua queda durante uma live na piscina de casa - que rendeu vários memes. Narrando o episódio, a cantora deixou escapar um palavrão na TV aberta.

"Aí eu estava animadíssima [na live], na maior empolgação, e daí… bum! Fui. Menina, quando eu fui ver, falei: 'P*ta que… Opa!". Com bom humor, Ludmilla ainda tentou disfarçar a gafe, que já tinha ido ao ar.

LEIA TAMBÉM: Maquiador de Anitta diz que cantora foi traída por Ludmilla em sabotagem que teria envolvido artista internacional

Últimas notícias