Rita Cadillac fala sobre possível affair com pai de Anitta

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/06/2020 às 16:08
RitaCadillac1 FOTO:

Rita Cadillac participou, virtualmente, do programa Anitta Dentro da Casinha, na última sexta (12), e o pai da funkeira acabou escolhendo a ex-chacrete como pretendente em uma brincadeira de Dia dos Namorados.

Ao canal de Lisa Gomes, no YouTube, Rita contou que os dois se deram bem durante o programa e que, ao final da exibição, Mauro, conhecido como Painitto, entrou em contato com ela. “Mandou mensagens após a gravação do programa e disse que foi um prazer  falar comigo e está desejando que isso acabe rapidinho pra gente se conhecer ‘tête-à-tête’", revelou.

Ludmilla revela tudo sobre briga com Anitta. Sobrou até pra Ivete.

Ela deixou claro que não há envolvimento e que não "pegou ninguém". "Painitto foi uma pessoa maravilhosa, super educada e a gente só combinou pós pandemia, ou ele vem pra São Paulo ou vou para o Rio, para Cabo Frio, Arraial do Cabo comer peixinho, porque adoro comer peixinho”, brincou.

Quando perguntada se estaria interessada em conhecer melhor o pai de Anitta, Rita respondeu: “Porque não? Talvez role alguma coisa e pelo visto Anitta aprovou”. Durante o programa, Anitta,  Maurício Meirelles e Daniel Zukerman apresentaram três pretendentes a Mauro. A escolha de Anitta foi Rita Cadillac. Após conversar por telefone com Rita sem saber que se tratava da ex-chacrete, o pai da cantora decidiu que sairia com ela entre as três opções.

Últimas notícias