Maquiador de Anitta diz que cantora foi traída por Ludmilla em sabotagem que teria envolvido artista internacional

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 15/06/2020 às 17:59
Anitta e o maquiador Renner Souza; Ludmilla - Fotos: reprodução
Anitta e o maquiador Renner Souza; Ludmilla - Fotos: reprodução

O maquiador Renner Souza traz mais lenha para a fogueira Anitta x Ludmilla. Responsável pela beleza de Anitta, ele enviou áudio ao perfil do Instagram @garotxdoblog defendendo a cliente e amiga, e acusando Ludmilla de tê-la traído (leia a transcrição ao fim do post). Renner Souza supõe que Ludmilla estaria expondo as rusgas da sua relação com Anitta para descobrir porque a cantora de "Vai Malandra" se chateou com ela.

Para sustentar o argumento, Renner Souza diz que Anitta sempre foi fã de Ludmilla e costuma dividir conquistas e ajudar a quem gosta - e assim agia com Ludmilla, como no caso da música "Onda Diferente" - até que descobriu uma sabotagem sua. Segundo ele, Anitta tinha um projeto com um artista internacional, Ludmilla sabia e, ainda assim, foi na frente com projeto seu. O tal artista contou a Anitta o que se passou, e a cantora ficou decepcionada, sentindo-se traída e sabotada. O maquiador, no entanto, não revela o nome do artista internacional.

Entenda a treta Ludmilla x Anitta

Desde sexta-feira (12) que a treta entre Anitta e Ludmilla rende. Ludmilla postou stories criticando Anitta, depois que foi citada em uma brincadeira no programa do Multishow "Anitta Dentro da Casinha". No mesmo dia, publicou um tuíte, sem o nome de Anitta, ameaçando "contar tudo". Já nesta segunda (16), novamente no Instagram, Ludmilla publicou um vídeo de 11 minutos intitulado "Desabafo".

Leia a transcrição do áudio:

"Ludmilla expondo essas coisas está querendo saber por qual motivo a amiguinha [Anitta] ficou chateada com ela. E não é nenhum desses motivos [os apresentados por Ludmilla]. Então, realmente, o motivo pelo qual Anitta ficou muito chateada - e acho que qualquer ser humano que tenha sentimentos ficaria - é que ela tinha um projeto muito grande com um artista internacional, a amiguinha [Ludmilla] foi lá e mandou um projeto pra sabotar o da amiguinha [Anitta], e sabotou. Só que ela [Ludmilla] imaginava que esse artista nunca fosse contar, só que contou. A amiguinha [Anitta] ficou chateada, óbvio, foi a maior decepção da vida dela. Até porque ela [Ludmilla] só teve um projeto lá fora porque a amiguinha [Anitta] a convidou, mostrou a música ["Onda diferente"] pro Snoop Dog. A amiguinha [Anitta] sempre gostou dela [Ludmilla], sempre acreditou nela como artista - porque, realmente, Ludmilla, nós não podemos tirar o mérito, é talentosa. E no fundo, no fundo, ela [Ludmilla] fala de ego, mas quem tá tendo problema de ego é ela. Não é a amiguinha [Anitta], porque se ela tem uma vitória, tenta dividir ao máximo com as pessoas que estão próximas dela; ela incentiva as pessoas, ajuda, e até as que não estão [próximas]. Fã-clubes tomam atitudes equivocadas porque não sabem o que está acontecendo, mas ela [Anitta] não incentiva a xingar ela [Ludmilla], a maltratar; pelo contrário, não fala nada da própria Ludmilla. Fica triste com isso, porque ela sempre gostou, sempre foi fã e daí foi realmente traída, sabotada por uma pessoa que ela sempre apoiou. O motivo que a amiga [Anitta] se chateou e [pelo qual] não fala mais é que foi traída por uma pessoa que ela sempre apoiou, uma pessoa em quem ela sempre apostou, deu todo o incentivo da vida, sempre foi fã. Foi uma traição, decepção. No final de tudo, é esse o motivo."

Últimas notícias