De volta à França, Neymar curte férias em St. Tropez com a modelo Cindy Bruna e um casal de amigos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 15/06/2020 às 16:05
Neymar enturmado em St. Tropez - Foto: reprodução
Neymar enturmado em St. Tropez - Foto: reprodução

Com fama de adorar uma agitação e uma aglomeraçãozinha com os amigos, Neymar foi visto em stories do Instagram curtindo St. Tropez, balneário francês que é sinônimo de luxo e... badalação. No grupo com ele estavam as modelos francesas Cidy Bruna e Jessica Aidi e o também jogador do PSG Marco Verratti, que namora com Jessica.

Neymar passou no Brasil, pelo menos, parte da quarentena. A volta à França, onde atua como jogador do Paris Saint-Germain (PSG), se deu no contexto de reabertura que o país europeu vive, após o pico da pandemia do novo coronavírus. Mas o clube de futebol ainda está em férias. A propósito, o noticiário de esportes revelar estar abalada a relação de Neymar com o PSG, sobretudo após a não-renovação do contrato com o brasileiro Thiago Silva.

Durante o isolamento no Brasil, Neymar foi exposto por vazamento de um áudio em que é agressivo e preconceituoso com o ex-namorado da mãe. Já em outro áudio vazado, Neymar leva bronca do filho, Davi Lucas, por causa do linguajar, enquanto os dois jogam videogame.

Últimas notícias