Alok descobre que cunhado pediu auxílio emergencial do governo e o faz devolver dinheiro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/06/2020 às 8:11
Romana Novais e Alok estão juntos desde 2014 (Foto: Reprodução/Instagram)
Romana Novais e Alok estão juntos desde 2014 (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas passam por dificuldades financeiras. E esse foi o caso do cunhado de Alok e irmão de Romana Novais, que solicitou o auxílio emergencial do governo.

LEIA TAMBÉM:Romana Novais anuncia que passou mal na hora do sexo com Alok: “Teve que me socorrer”

A descoberta foi relatada pelo próprio DJ, que se mostrou indignado com a situação. No sábado, 13, Alok publicou Stories no seu Instagram falando sobre o ocorrido.

"A gente ficou muito surpreso, porque ele não avisou a gente. E a gente faz tudo pela nossa família sempre. Eu sustento a minha família, a Romana também", declarou Alok. Assim como ele, o cunhado também é DJ, mas tem sofrido com a baixa de shows. "Não está tendo evento, o show business fechou. E ele não queria pedir nada para irmã, nem para mim, nem para ninguém. Ele queria se virar".

No entanto, Alok e Romana Novais fizeram o rapaz devolver o dinheiro ao governo. "A gente não controla as pessoas", defendeu o músico. "Infelizmente, aconteceu, mas a partir de agora não acontece mais. Eu tento salvar o mundo mas, às vezes, a gente não consegue".

Últimas notícias