"Parem com isso, por favor", clama Whindersson Nunes a fãs que fizeram campanha de ódio para atacar Luisa Sonza

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/06/2020 às 13:00
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes publicou tuítes direcionados a fãs que, em nome de uma vingança por ele, organizaram uma campanha de ódio para atacar Luisa Sonza, neste sábado (13), quando a cantora - que era casada com o humorista - lançou o clipe "Flores" em parceria com Vitão. Dias antes, fotos dela e Vitão juntos foram divulgadas, surgindo boatos de que estariam vivendo um romance. Por essa suspeita, os tais fãs de Whindersson, então, combinaram de dar dislike ("não gostei") no clipe no YouTube.

"Quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", publicou Whindersson Nunes. "E não se façam de tontos, tô falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", continuou. "Hate" significa ódio em inglês.

Na sequência, Whindersson Nunes ainda expôs um grupo em que foi adicionado, usado para compartilhar informações pessoais dele, de Luisa Sonza e dos familiares de ambos. "Nunca pensei que fosse passar por isso na vida: me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse é o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso gente, por favor."

"Ninguém vai me parar"

Luisa Sonza agiu corajosa diante dos ataques. "Ninguém vai me parar", disse ela, expondo a campanha de ódio com motivação machista, uma vez que o argumento para tal foi a suspeita de ela estar se relacionando com Vitão. Como se ela não pudesse, mesmo sendo uma mulher solteira.

LEIA TAMBÉM

De olho no closet de Whindersson Nunes: humorista posta foto no ambiente e um item chama

Whindersson Nunes vai construir dois teatros no Piauí; espaços vão incentivar humoristas iniciantes

Últimas notícias