Luan Santana é exaltado como o "novo Roberto Carlos" na live "Love em Casa"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/06/2020 às 11:09
Roberto Carlos; Luan Santana em montagem - reprodução Twitter @Jujuds_
Roberto Carlos; Luan Santana em montagem - reprodução Twitter @Jujuds_

Você que lê poderá achar exagerada a comparação entre Luan Santana e Roberto Carlos, mas quem disse foi parte da audiência que assistiu à live-show "Love em Casa", transmitida na noite deste sábado (13). Vamos entender: Luan Santana, assim como RC, é dado ao romantismo; e a live foi feita pelo artista junto com a Globo (daí a associação ao "Roberto Carlos Especial", programa de fim de ano da emissora).

Luan Santana, que geralmente se veste num estilo metrossexual-moderno, apareceu com figurino um tanto vintage, inclusive com blaser, remetendo ao guarda-roupa de Roberto Carlos. O cantor manteve o corte de cabelo mais recente, maior na parte de trás, parecido com o de RC. E, na montagem acima, canta interagindo com o pedestal - que nem RC.

LEIA TAMBÉM: #FicaemCasa - confira quais lives vão rolar

No Twitter foi onde choveram posts associando Luan Santana a Roberto Carlos diante de toda a leitura visual e de estratégia de mercado. "Sim, Luan Santana, você já está pronto pra fazer o final de ano da Globo no lugar do Roberto Carlos, sim", escreveu uma @ no microblog. "Realmente, Luan Santana vai substituir Roberto Carlos na Globo. Olha o tamanho do estúdio que a emissora deu pra ele fazer uma live", tuitou outro @.

Ainda no Twitter, uma pessoa foi mais longe e pensou no ano 2050, quando Luan Santana seria (será?) o Roberto Carlos de então. "O ano é 2050 e nós estaremos em um cruzeiro do Luan Santana quando ele terá se tornado o Roberto Carlos da nossa geração."

A live "Love em Casa" contou com as participações gravadas de Luisa Sonza e Padre Fábio de Melo, além de um beijo ao vivo do cantor e a noiva, Jade Magalhães.

LEIA TAMBÉM:

Luisa Sonza é vítima de machismo no clipe “Flores” e desabafa: “Ninguém vai me parar”

Confira alguns tuítes comparando Luan Santa a a Roberto Carlos:

Últimas notícias