Anavitória conta o motivo da briga com Tiago Iorc, que rebate em seguida

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/06/2020 às 15:18
Anavitória. Foto: Reprodução/Instagram
Anavitória. Foto: Reprodução/Instagram

A relação da dupla Anavitória e Tiago Iorc não era das melhores há um tempo. Durante a live desta sexta (12), as cantoras contaram que foram impedidas de regravar a música 'Trevo', de 2015.

"A música que a gente vai cantar agora é muito especial para nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo em nossa carreira e poderoso, porque abriu muitas portas. Nessa semana, a gente recebeu uma notícia estranha e triste de que esse autor está impedindo de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música. Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. No momento que ela passa por mim e vai pro mundo, ela não é mais minha, ela é do mundo. Me dói muito isso acontecer […] Eu espero que essa música nunca seja interrompida, eu espero que essa pessoa receba essa mensagem, porque é com todo o meu coração e todo meu amor”, contou Ana sem revelar o nome de Tiago.

Tiago, assim que viu a repercussão nas redes sociais, se manifestou, dizendo que estava "sendo cancelado" na Internet e que era algo para ser resolvido de forma privada. Ele fala inclusive que o escritório das meninas - seu antigo agenciador - trabalha de má fé para prejudica-lo e que muita coisa precisa ser esclarecida.


Últimas notícias