O amor está no ar: confira as lives do Dia dos Namorados

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/06/2020 às 9:40
Fábio Jr e Lulu Santos são alguns nomes que trazem o romance do Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Jr e Lulu Santos são alguns nomes que trazem o romance do Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/Instagram)

Seja para celebrar ao lado do seu amor ou sofrer por estar sozinho, não faltam opções de live no Dia dos Namorados. Tanto nesta quinta, (11) como na data oficial, sexta-feira (12), shows de diversos artistas acontecem online.

LEIA TAMBÉM: Dia dos Namorados: Cinco filmes e séries para maratonar ao lado do seu amor

Do grupo dos que anteciparam a data estão o cantor Lucas Lucco, Sandy e Daniel Boaventura. Todos eles realizam transmissões ao vivo na véspera do Dia dos Namorados.

Lives no Dia dos Namorados (12/6)

Fábio Jr

Tem como ter mais romance do que com Fábio Jr? Justamente por isso o cantor realiza um show com seus maiores sucessos para um público apaixonado.

LEIA TAMBÉM: Restaurantes criam menus especiais para o Dia dos Namorados

Diretamente do seu canal no Yotube, o artista se apresenta dentro da própria casa, em São Paulo, às 22h. Além do Youtube, o show será transmitido para a televisão, no canal Multishow.

Bruno e Marrone

Participando do programa 'Música na Band Live', Bruno e Marrone animam a noite da sexta (12) a partir das 22h30.

Mini-festival do amor

Já não é mais novidade festivais musicais para agitar essa quarentena, porém agora é com o tema dos namorados. E, para comemorar a data, uma seleção de artistas fica responsável pela trilha sonora.

Como primeira atração, ninguém menos que Nando Reis, que toma conta das telas a partir das 19h. O show será realizado no canal oficial do cantor.

Em seguida, o duo AnaVitória comanda o festival, às 21h, também no canal do Youtube.

A pernambucana Duda Beat traz o pop que faltava às 23h em seu canal.

Silva

Para celebrar o amor, o cantor Silva traz um repertório dos seus sucessos e de hits da música popular brasileira. A partir das 20h, o artista fará uma live em seu canal do Youtube. Além disso, arrecada doações do público voltadas para o público LGBT+.

Batista Lima

Diretamente de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, Batista Lima realiza sua live para casais apaixonados. O cantor traz um repertório repleto de sucessos, além de homenagear ícones do forró. O show será transmitido nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio (SJCC) a partir das 19h.

São João com Batista Lima

Lulu Santos

Falando em amor, quem não poderia faltar é definitivamente ele: Lulu Santos. O evento 'Lulu Live Love' acontece no dia 12, e será o "gabinete do amor", segundo o próprio cantor. Canções do álbum 'Pra Sempre', dedicado ao namorado, Clebson Teixeira, estarão presentes. A transmissão acontece no canal do Youtube do artista a partir das 21h30.

Sábado (13/6)

Michele Melo

Para quem está afim de um brega e seus sucessos, a cantora Michelle Melo traz seu live show no Dia dos Namorados. A cantora se apresenta na TV Jornal no sábado (13) a partir das 13h45.

O show será transmitido pela TV e pelo Facebook da TV Jornal. A transmissão ainda conta com o apresentador Flávio Barra.

Últimas notícias