Anitta brinca que ficou com bailarina para imitar Ludmilla, que rebate: “tô cansada de você faz tempo”

Publicado em Notas 12/06/2020 às 13:45
Anitta brinca que ficou com bailarina para imitar Ludmilla, que rebate: “tô cansada de você faz tempo”

O programa Anitta Dentro da Casinha, no Multishow, teve altas revelações da funkeira. A atração contou com depoimentos de supostos ex-namorados e ex-namoradas. Alguns deles revelaram inclusive que Anitta tem o hábito de roncar como foi o caso de Pedro Sampaio.

Ainda na atração, Anitta interpretou uma crítica que sempre torcia o nariz para os relacionamentos ou supostos casos da cantora. Luan Santana? Pegou nada, gente. Ficou com ele porque é famoso, se é que ficou. Neymar? Ela também pegou Neymar? Então tá explicado porque é que ele perdeu a Copa”.Anitta seguiu se zoando. “Vou aproveitar que é Dia dos Namorados e vou passar a noite vendo quem essa menina [a própria Anitta] já pegou, porque ela já pegou tanta gente que, se eu quiser, eu passo o mês inteiro falando das pessoas. Matéria com Maluma… Só assim para ela ficar conhecida lá fora, né?”.

O atual par romântico da funkeira, Gui Araújo, também foi mencionado.  “Lewis Hamilton? É, combina com o fato de ela ser bem rapidinha, né. Ela só faz isso para aparecer, para ter a carreira internacional. Será que ninguém vê? Coitado desse último [Gui Araújo, o atual namorado], só está durando por causa do coronavírus”.

“Segurança? A Anitta ficou com segurança? Certeza que é para economizar o salário, pegou o segurança só para não pagar o cara. Gabriel Medina… O cara fica famoso, e ela vai lá surfar na onda do cara. Essa garota é a sanguessuga, bem feito, ele parou de seguir ela. Essa daí é que a mais tem ex-ex. é a única pessoa que tem ex-ex. Coitado do novo, já já vai virar ex”, revelou.

A artista, que declarou já ter se relacionado algumas vezes com sua dançarina Ohana Lefundes, citou até Ludmilla, que é casada com Brunna Gonçalves. “Ela [Anitta] pegou até André Marques? Não tem um padrão, não? Mijou em pé, ela está pegando. Ohana? Ih, não precisa mijar em pé, não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”.

Na tarde desta sexta-feira (12), Lud rebateu com uma série de áudios que enviou para Anitta e vice-versa. E ainda mandou um recado: “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já tô cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada @anitta”. Tudo postado nos stories do Instagram.

Nos stories, ela se pronunciou também em vídeo. “Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando à toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo!”, falou a cantora.

Ludmilla mostra um áudio que ela teria mandado para Anitta. “Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor”, falou Ludmilla para ela. “É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome”, finalizou Lud.

Anitta e Ludmilla teriam tido uma briga após a dona do hit “Verdinha” ter retirado o nome da dona de “Vai, Malandra” da autoria do feat que elas fizeram com Snoop Dogg em Onda Diferente.


Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários