Perfil compartilha notícia falsa sobre Bruna Marquezine e Neymar e repercute

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/06/2020 às 7:36
Bruna Marquezine. Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine. Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine voltou a ter seu nome como um dos mais comentados da web na noite da quarta, 10. No Twitter, um perfil compartilhou uma notícia falsa envolvendo o nome da atriz e seu ex-relacionamento com Neymar.

LEIA TAMBÉM:Neymar e Flay ficaram em 2016, quando o jogador tentava reatar seu relacionamento com Bruna Marquezine

O perfil na rede social se passava pelo portal G1, da Globo, e inclusive usava a logotipo do canal oficial de notícias. Assim, publicou uma suposta manchete falando sobre o polêmico ex-casal.

"Bruna Marquezine diz: 'Se é meu seguidor e me conheceu por ser namorada ou ex namorada do Neymar; por favor pare de me seguir' e perde 30 milhões de seguidores".

Muita gente logo percebeu que se tratava de uma notícia falsa, buscando ironizar a situação de Bruna com Neymar. Os fãs da atriz, inclusive, relembraram que ela trabalha desde os 8 anos e não precisava do jogador para fazer sucesso.

No entanto, outra parcela de usuários defendeu o craque, afirmando que ele chegou a ser o terceiro melhor do mundo. Justamente essas pessoas também questionaram se Bruna Marquezine já foi a terceira melhor atriz do mundo. A comparação com falsa simetria revoltou muita gente.

Apesar do tweet, Bruna Marquezine segue com os 39,5 milhões de seguidores no Instagram.

Últimas notícias