Marina Ruy Barbosa vai às lágrimas ao falar sobre pandemia: "O que está acontecendo?"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/06/2020 às 11:29
A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa já havia abordado sobre sua situação na quarentena. A atriz deixou de seguir dieta e confessou que enfrenta problemas com a saúde mental, como ansiedade. Na madrugada desta quarta, 10, ela voltou ao Instagram para desabafar com os seguidores.

LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa se posiciona após arrependimento político do pai: “Não concordo com a atual política”

"Estamos de quarentena quase três meses e a vida ficou mais devagar olhando daqui de dentro. Ao mesmo tempo, parece que tudo está girando tão veloz. O que está acontecendo?", refletiu Marina Ruy Barbosa, que confessou estar com medo nessa situação.

"Dando aquela chorada básica porque está difícil pra muita gente", brincou após se emocionar nos Stories. "Quando chega a hora de dormir e a gente pensa em tudo o que está acontecendo (…) dá uma agonia, uma ansiedade. A saúde mental está abalada (…). Só queria dizer que vocês não estão sozinhos".

Apesar de tudo, Marina Ruy Barbosa falou que ainda espera que essa situação torne as pessoas melhores. "Que a gente tenha mais empatia, ajude mais pessoas, que a gente cuide mais do planeta que a gente vive".

Últimas notícias