Claudia Rodrigues revela que foi Xuxa quem lhe deu canabidiol pela primeira vez

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/06/2020 às 7:24
Claudia Rodrigues e Xuxa são amigas (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Rodrigues e Xuxa são amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Lutando contra uma esclerose múltipla há 20 anos, Claudia Rodrigues conta como Xuxa lhe ajudou no tratamento. A atriz revelou ao portal Extra que foi a rainha dos baixinhos que lhe deu canabidiol pela primeira vez.

LEIA TAMBÉM: Xuxa afirma que não tem pretensões de se casar com Junno Andrade

O episódio aconteceu durante um dos tratamentos de Claudia Rodrigues; quando Xuxa pingou as primeiras gotas da substância em sua boca. Para quem não sabe, o canabidiol é um dos elementos extraídos da maconha.

Xuxa explicou para Claudia Rodrigues que já usava o medicamento no tratamento do mal de Parkinson da mãe, Alda. Infelizmente, a matriarca faleceu ainda em 2018.

"No velório [de Alda], ela me falou: 'Claudinha, tem uma coisa aqui que Aldinha deixou de herança, e eu vou te dar, porque isso vai te melhorar'. E pingou gotas do óleo na minha boca. Essa loura não é fácil!", contou Claudia Rodrigues. Ela ainda descreve que o canabidiol a fez bem, diminuindo os tremores nas mãos.

"Me acalma, meu olho direito, vesgo, volta ao normal. Xuxa é uma grande amiga. Ela diz que eu serei pra sempre a baixinha dela. E dá pra ser diferente? Eu não vou crescer mais, e ela é gigante".

Últimas notícias