Betty Faria defende Regina Duarte: "Ego mal resolvido e machucado"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/06/2020 às 7:40
Betty Faria Foto: Reprodução/Instagram
Betty Faria Foto: Reprodução/Instagram

Aos 79 anos, Betty Faria reflete sobre a própria velhice com o passar dos anos. Uma das queridas da televisão, a atriz analisa a atual situação de Regina Duarte, citando principalmente o ego.

LEIA TAMBÉM: Walcyr Carrasco pede que Regina Duarte abra mão de novo cargo: “faça uma autocrítica”

Em conversa com Maria Ribeiro no Instagram, Betty Faria chegou a tentar entender o que se passa com Regina. "A atriz que foi bonita, famosa, a namoradinha, se não trabalhar o ego, vai ficando magoada.Essa é a cilada. E quando aparece um trabalho que dá chance de a pessoa aparecer, (…) acontece isso. Foi isso que aconteceu com a Regina. Um ego mal resolvido e machucado".

Betty Faria argumenta que, por ter passado a vida sendo protagonista e desejada, é difícil deixar de lado. Ela sabe disso, porque revela que passou pela mesma situação. No entanto, a artista afirma que se preparou, emocional e espiritualmente, para a velhice.

"A pessoa tem que saber que o protagonismo é dos mais jovens, os papéis não terão o mesmo destaque. A atriz vai sofrer com a idade se não estiver trabalhando a cabeça. Trabalhei muito a minha. Quem sabe a Regina, por exemplo, não esteja com o ego ferido. É importante falar isso. Quem sabe o ego dela não estava profundamente ferido para aceitar isso".

A atriz se refere ao cargo que Regina Duarte ocupou, por três meses, na secretaria especial de Cultura. Ela foi citada por Betty Faria após ser questionada a falta de trabalho para atrizes idosas.

Últimas notícias