Após exoneração de Regina Duarte, Mario Frias "acena" para o presidente: "Fechado com Bolsonaro"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/06/2020 às 15:44
Mario Frias - Foto: reprodução
Mario Frias - Foto: reprodução

Não é segredo que o apresentador e ator Mario Frias deseja ocupar a chefia da Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal, vacante desde a saída de Regina Duarte, dia 20 de maio, oficializada nesta quarta (10), com a exoneração publicada no Diário Oficial da União. Frias, justamente nesta quarta, postou no Instagram uma foto-propaganda do presidente junto com a legenda "Fechado com Bolsonaro".

A publicação é interpretada como um aceno ao Governo, de que está com ele e mirando o cargo de secretário da Cultura. Mario Frias, ainda quando Regina Duarte ocupava o posto, esteve com Bolsonaro e fora sondado. À época, tanto confirmou o encontro e a sondagem, quanto deixou claro que quer.

O comportamento de Mario Frias é algo novo. A imprensa especializada em política desconhece caso anterior de gente se cacifando a secretário ou ministro de governo de forma tão pública.

Na TV

Mario Frias, 48 anos, ficou famoso como protagonista de uma temporada de "Malhação", na TV Globo, no fim dos anos 90. Seu último trabalho na televisão foi como apresentador do game show "A Melhor Viagem", na Rede TV!

Últimas notícias