FIM

Mãe de Neymar termina namoro com modelo após polêmicas

Mãe de Neymar termina namoro com modelo após polêmicas

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Notas 10/06/2020 às 2:55

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, resolveu colocar um ponto final no seu relacionamento com o modelo Tiago Ramos. A informação foi confirmada ao jornal Extra pela assessoria de imprensa do jogador na tarde desta quarta-feira. Tiago deve deixar o flat que Nadine alugou para ele em Santos, no litoral paulista. O fim do namoro, assumido publicamente no dia 12 de abril, aconteceu após as inúmeras polêmicas envolvendo o nome do modelo, de 22 anos.

Fontes da publicação afirmaram que o romance ia bem até o último acontecimento, quando Tiago foi socorrido por uma ambulância após socar um vidro. A família era contra o namoro, fato que se confirmou depois do vazamento de um áudio de Neymar com seus “parças” no qual chamava o namorado da mãe de “viadinho”. “Ela está muito assustada”, disse uma fonte.

Mãe de Neymar se desentende com o namorado e ambulância é chamada

Na última sexta-feira, Tiago e Nadine prestaram depoimento na 3º DP de Santos, onde um inquérito foi aberto após o acidente. Na ocasião, o modelo confirmou que houve uma discussão entre eles e disse, porém, que o corte no braço foi causado por um “acidente doméstico”. A polícia deu início às investigações e vai ouvir vizinhos de Nadine que escutaram os gritos durante a briga.

Mãe de Neymar e namorado depõem à polícia sobre suposta agressão

Segundo relatos de fontes do EXTRA Tiago “surtou”e perdeu o controle após consumir bebida alcoólica durante um jantar do casal. O modelo começou a gritar e quebrou o próprio celular.

Assustada, Nadine chorava muito, tentando acalmar o namorado. Tiago ficou em silêncio por alguns minutos, mas voltou a ficar exaltado e ainda mais alterado, gritando que ia se ferir e até ameaçando se matar. Foi nesse momento em que ele deu um soco na vidraça do imóvel, ferindo o braço direito. Segundo pessoas próximas, não houve tentativa de agressão a Nadine. Vizinhos que ouviram toda a confusão relatam que apenas Tiago gritava, enquanto a mãe de Neymar chorava muito.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários