PRESERVAÇÃO

Tiago Abravanel conta por que demorou a tornar pública a relação com o marido, Fernando Poli

Tiago Abravanel conta por que demorou a tornar pública a relação com o marido, Fernando Poli
Publicado em Famosos 9/06/2020 às 3:21

Tiago Abravanel falou sobre a sua relação com o marido, o produtor visual Fernando Poli, durante live com o jornalista Felipeh Campos. Sobretudo, porque só expôs seu relacionamento em janeiro, quando o casal está junto há cinco anos. Tiago, que é neto de Silvio Santos, garantiu que não foi por dificuldade de aceitação da sua sexualidade na família, mas sim por “uma preservação exacerbada” daa vida íntima.

“As pessoas que convivem comigo sempre souberam da minha sexualidade. Sempre fui muito reservado nesse sentido. Nunca falei sobre esse assunto com a mídia”, disse Tiago Abravanel na live com Felipeh Campos. “O Fernando participa dos eventos da família há muito tempo. Ele foi no casamento da Patrícia [Abravanel], da Renata [Abravanel], no aniversário do meu avó [Sílvio Santos]… Nunca foi uma questão familiar. Ele sempre esteve presente na vida da minha família. Era mais uma questão pública, e não interna. Na verdade, era uma preservação exacerbada”, relatou.

Tiago Abravanel contou, ainda, que a “preservação exacerbada” era por medo das reações das pessoas e também de expôr família, até que, quando falou sobre o assunto em entrevista sentiu um alívio e despertou para a possibilidade de, com a sua história pessoal, inspirar outras pessoas LGBTQI+. “Quando acabou a entrevista, a impressão que eu tive foi como se eu tivesse tirado um caminhão das minhas costas.”

LEIA TAMBÉM: “Nunca estive no armário”, diz Tiago Abravanel sobre seu relacionamento com produtor

Casamento adiado

Tiago Abravanel e Fernando Poli, que já moram juntos, celebrariam a união em outubro, mas a cerimônia foi desmarcada por causa da pandemia do novo coronavírus. “Não quero essa lembrança do meu casamento ter acontecido num ano tão difícil como esse. A gente já mora junto, já é feliz junto. E, quando acontecer a festa, que seja num momento de celebração mesmo”, já disse Tiago.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários