Aos 61 anos, Gretchen garante que não suspenderá plásticas: "Se cair, eu levanto"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/06/2020 às 18:44
Gretchen. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen. (Foto: Reprodução/Instagram) - FOTO: Gretchen. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, Gretchen, de 61 anos, admitiu que não tem pretensão de parar com suas intervenções estéticas. Ao comunicador, ela revelou que perdeu as contas de quantas cirurgias plásticas já fez desde o nascimento do filho Thammy, há 37 anos. "Lógico que não vou parar. Esses médicos estudam anos e anos para ajudarem a gente, e eu vou parar? Lógico que não. Tenho que ajudar eles a trabalharem. Por enquanto não vou fazer nada, mas se cair, eu levanto", disse ela, aos risos.

Ainda o bate-papo, Gretchen nomeou alguns dos procedimentos já feitos, como abdominoplastia, lipoaspiração, prótese de silicone nos seios, intervenções no nariz, aumento dos dentes e harmonização facial. "A harmonização foi a maior transformação que eu já fiz. A última harmonização que eu fiz foi em janeiro, mexi na boca, lábio e preenchi a mandíbula", contou a artista, afirmando ainda que não liga para os comentários negativos sobre suas cirurgias.

LEIA MAIS > Nico Puig fala sobre o seu relacionamento de 25 anos com produtor: “Eu tenho o sobrenome dele”

"Todas as minha cirurgias sempre deram certo. Nunca me achei feia, sempre me vi maravilhosa. As pessoas diziam: 'Ah, ela está deformada...'. Eu não me importava, porque todas as veze que eu me olhava, estava ótimo. Quando você tem uma autoestima boa, nada me atinge", finalizou.

Últimas notícias