Thiago Salvatico era casado quando namorava Gugu Liberato, afirma colunista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/06/2020 às 10:34
Gugu Liberato e Thiago Salvático em Paris. Foto: Reprodução/Instagram
Gugu Liberato e Thiago Salvático em Paris. Foto: Reprodução/Instagram

Mais um personagem na polêmica disputa pelos bens de Gugu Liberato após seu falecimento. O apresentador, que morreu em novembro de 2019, deixou três filhos e a companheira, Rose Miriam. No entanto, a história vai bem mais além.

LEIA TAMBÉM: “O maior sonho dele era viver em um mundo sem preconceito”, diz Thiago Salvatico sobre namoro com Gugu

Thiago Salvatico foi apontado como o namorado de Gugu Liberato, após ter fotos divulgadas ao lado do apresentador. O chef de cozinha, que também é brasileiro, disputou na Justiça para que sua união estável com Augusto fosse reconhecida. Além dele, Rose Miriam também brigada judicialmente, já que foi deixada de lado no testamento.

Mesmo concedendo várias entrevistas e detalhando o namoro com Gugu Liberato, Thiago Salvatico, de uma hora para outra, desistiu da disputa. A decisão de voltar atrás no processo foi anunciada pelos advogados, mas sem explicar de fato um motivo. Porém, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metropoles, uma terceira pessoa está envolvida. Ele garante que chegou a morar com Salvatico. O período juntos durou até uma semana antes de Thiago entrar com o processo de herança.

Ao contrário do que se pensava, o chef de cozinha era casado... mas não com Gugu Liberato. O homem, que preferiu não se identificar, acusou Thiago Salvatico de manipulação e mentiras. Ao que tudo indica, o indivíduo busca ser reconhecido como o companheiro de Thiago.

Advogado desconhece caso

Ainda segundo o jornalista, Thiago Salvatico inventava história para poder realizar suas viagens com Gugu Liberato. Apesar disso, a defesa do chef negou qualquer envolvimento. "Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago", afirmou Maurício Traldi.

"Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada", declarou o profissional a Leo Dias. A ação exigindo reconhecimento teve início nesta segunda, 8. Thiago Salvatico não se manifestou.

Últimas notícias