Nadine Gonçalves contraria família e segue namorando Tiago Ramos após briga

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/06/2020 às 17:57
Reprodução/Instagram
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos seguem firmes e fortes mesmo após o desentendimento que terminou com o modelo ferido e hospitalizado. A mãe do jogador Neymar, apaixonada, decidiu contrariar a própria família e seguir com o relacionamento. Por sua vez, o pernambucano segue hospedado em um flat alugado pela namorado em Santos, no litoral de São Paulo.

Na última sexta-feira, 5, Nadine e Tiago prestaram esclarecimentos no 3º Departamento de Polícia de Santos e, ao contrário do que a assessoria de Neymãe informou no primeiro momento, o modelo confirmou aos agentes que houve uma discussão entre eles, mas que o ferimento no seu braço foi provocado por um "acidente doméstico". A polícia abriu inquérito e deve ouvir os vizinhos de Gonçalves, os mesmos que escutaram gritos durante o desentendimento.

LEIA MAIS > Isolado pela Covid-19, Maurício de Souza recebe visita do filho através de um vidro

Ao Extra, fontes afirmaram que Tiago teria "surtado" e perdido o controle após o consumo de bebidas alcoólicas. Assustada, Nadine chorava muito. Não houve tentativa de agressão contra Gonçalves.

Últimas notícias