Aos 24 anos, Gabi Brandt anuncia segunda gravidez ao lado de Saulo Poncio

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/06/2020 às 7:33
Gabi Brandt anuncia nova gravidez ao lado do marido, Saulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Brandt anuncia nova gravidez ao lado do marido, Saulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Casada com o polêmico cantor Saulo Poncio, Gabi Brandt anunciou que está esperando o segundo filho. O casal já tem um bebê chamado Davi, de 11 meses. O anúncio foi feito no domingo, 7, nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Pai de Saulo Poncio acredita que toda sua família esteja infectada pela Covid-19

"Nós estamos muito, muito felizes! Descobri há quatro dias e dessa vez escolhi não esperar para contar para todo mundo. Minha família é tudo para mim e eu morro e felicidade em saber que ela está crescendo"; declarou Gabi Brant para a revista Quem.

Dentre os sintomas, a influenciadora detalha os enjoos, tontura e sensibilidade nos seios. "Não esperava, não foi planejado, mas fiquei extremamente feliz quando eu descobri". Segundo Gabi Brant, o marido Saulo chorou muito quando soube da notícia.

Para quem não lembra, a influenciadora ficou conhecida pela sua participação no reality 'De Férias com o Ex', da MTV. Ela chegou a namorar com o atual de Anitta, Gui Araújo, mas o casal não foi para frente após acusações de traição.

Saulo Poncio, por sua vez, é membro da polêmica família Poncio, e já foi alvo de várias notícias. No entanto, ele passa por uma mudança espiritual e já deixou até o duo em que cantava - o UM44K.

Últimas notícias