Kim Kardashian estaria cogitando morar em casa separada de Kanye West

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/06/2020 às 13:25
Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)

Recentemente foi noticiado que Kim Kardashian e Kanye West estariam passando por fases diferentes da vida e que, por conta disso, acharam melhor morar em lados opostos da mansão do casal, durante a quarentena, para evitar brigas. Porém, segundo uma fonte do jornal The Sun, o clima pesou ainda mais. A socialite estaria considerando a ideia de passar um tempo morando em casa separada do marido até que o isolamento seja suspenso. “As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye porque eles normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio. [...] A última coisa que ela quer é um divórcio - especialmente porque a reação do público após seu segundo divórcio foi insuportável”, afirmou a fonte.  

Kanye West doa US$ 2 milhões a famílias negras vítimas de violência e paga estudos da filha de George Floyd

Kim, de acordo com a publicação, considera seu casamento com Kanye e sua família um grande sucesso, pois ela é a única irmã que é casada. A fonte ainda disse que a empresária vê a si mesma e ao rapper como um casal poderoso. Os dois começaram a namorar em 2012 e se casaram dois anos depois, no dia 24 de maio de 2014. Antes de Kanye, Kim foi casada com Damon Thomas e, na sequência, Kris Humphries. A relação com o último durou apenas 72 dias. “O que eu acho que vai acontecer é que eles devem passar um tempo separados em casas diferentes - mas não se divorciam”, acrescentou a fonte.

 Anteriormente, um informante também chegou a revelar que o contraste de rotinas durante a quarentena intensificou o clima de tensão. “Às vezes, eles estão em páginas diferentes. Ela levanta cedo para treinar e ele acorda tarde. Kim está treinando sem parar e continua fazendo suas coisas. Kanye está passando por um momento complicado, porque ele não tem uma rotina planejada igual a dela.”

Leia também:
Katy Perry surpreende fã enfermeiro brasileiro no Caldeirão do Huck
Ex-jogadora de vôlei Ana Paula associa negros a números de crimes nos EUA e é rebatida por colega

Últimas notícias