Whindersson Nunes revela que foi fã de Silas Malafaia e xinga Bolsonaro: "É um bosta todo mundo já sabe"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/06/2020 às 9:51
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes foi o convidado da madrugada do programa Conversa com Bial, da Globo. O comediante falou sobre a música 'Girassol', que fala sobre a perda de um amigo, e relembrou da sua fé.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes vai construir dois teatros no Piauí; espaços vão incentivar humoristas iniciantes

No passado, Whindersson Nunes confessa que era fã de nomes polêmicos, como Silas Malafaia e Marco Feliciano. O seu período evangélico foi até os 18 anos. "Eu era evangélico e ia com meu amigo [para a igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências", afirma.

Hoje com 25 anos, o humorista afirma que nunca perdeu a conexão com Deus, que veio desde adolescente. "Eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam".

Política

Durante a entrevista, Pedro Bial também relembrou a polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Felipe Neto. Há um tempo, o ex de Luísa Sonza foi pressionado pelo youtuber para se posicionar politicamente.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes rebate declaração de Bolsonaro sobre mortes por Covid-19: “Então morre, Satanás!”

Questionado, o piauiense não mediu as palavras. "Que o Bolsonaro é um bosta, todo mundo já sabe e eu não preciso ficar repetindo isso. Não vou ficar falando isso e quem quiser acreditar, que acredite. Quem não quiser, assiste aos meus vídeos e atura".

Últimas notícias