Whindersson Nunes vai construir dois teatros no Piauí; espaços vão incentivar humoristas iniciantes

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/06/2020 às 20:26
Whindersson Nunes 
Foto: reprodução
Whindersson Nunes Foto: reprodução

Whindersson Nunes anunciou no Twitter, nesta sextaa (5), que vai construir dois teatros no Piauí, seu Estado. Um deles na sua cidade natal, Palmeira do Piauí, e o outro na capital, Teresina. O humorista disse que eles serão feitos, inclusive, com materiais de teatros já demolidos ou abandonados. "Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona [em] que estará sentado", contou Whindersson, que espera a quarentena acabar para dar início às obras.

Os espaços, segundo publicou Whindersson Nunes, também vão incentivar humoristas em início de carreira. "É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", publicou.

LEIA TAMBÉM:
"Aceitei [o cargo] por amor ao meu país", desabafa Regina Duarte 15 dias após deixar Secretaria de Cultura

Teatro Tirullipa

O teatro que será erguido na cidade de Whindersson Nunes homenageará seu amigo humorista Tirullipa ("O Tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida"). Já o da capital levará o nome Teatro Dirceu Andrade, comediante conterrâneo - "humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não. É vivo e pronto", postou.

Últimas notícias