XI...

“Me magoou muito”, diz José Augusto sobre Xuxa Meneghel

Publicado em Notas 5/06/2020 às 20:31
“Me magoou muito”, diz José Augusto sobre Xuxa Meneghel

José Augusto fala sobre briga com Xuxa Meneghel. Foto: Reprodução/Instagram

José Augusto, em live com Geraldo Luís, falou sobre o seu desentendimento com Xuxa. O cantor a apresentadora já chegaram a ser amigos e confidentes no passado. Eles já foram tão próximos que foi na companhia do artista que Meneghel encontrou consolo após a morte de Ayrton Senna, por exemplo.

LEIA MAIS > Após Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães, Tatá Werneck cede sua rede social para Linn da Quebrada

Os ex-amigos já gravaram duetos e José era presença garantida nos programas da loira. Hoje, isso não existe mais e Augusto faz questão de expôr sua mágoa com a apresentadora. “Sempre fui muito amigo dela, muito mais do que ela imagina. Quando eu tenho uma amizade, me entrego nessa amizade”, revelou o cantor.

“Tivemos juntos em muitos momentos difíceis da vida dela, assim como ela nos meus. […] Jamais teve outra coisa a não ser a amizade, o respeito. Passou o tempo, e depois que a Sasha nasceu, fui fazer uma visita na casa dela. […] E, depois desse tempo, eu nunca mais consegui falar com ela”, contou Augusto, que ainda insistiu entrar em contato com Xuxa, mas sem sucesso.

Reencontro

Após 20 anos do distanciamento, José Augusto e Xuxa se reencontraram, mas o bate-papo tão esperado não acabou bem. “A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto… Nunca quis me aproveitar”, confessou o cantor.

LEIA MAIS > Marina Ruy Barbosa se posiciona após arrependimento político do pai: “Não concordo com a atual política”

“[…] eu acho que eu não merecia ouvir aquele tipo de desabafo. Mesmo depois de ter procurado por ela quase dois anos e ninguém sequer deu o recado. Hoje eu não faria um programa dela. Aquilo me magoou muito. Se ela me ligar, vou tratar do jeito que sempre a tratei, com muito carinho e respeito”, desabafou Augusto.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários