Fábio Assunção comemora nova fase longe das drogas e álcool: "Convicto que esse é o caminho"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/06/2020 às 11:31
Fábio Assunção mostra evolução nos exercícios e alimentação. Foto: Reprodução/Instagram
Fábio Assunção mostra evolução nos exercícios e alimentação. Foto: Reprodução/Instagram

Para quem acompanha as redes sociais de Fábio Assunção, é possível perceber como o ator mudou seus hábitos. Além de praticar exercícios e ter emagrecido 27kg, o artista também alega que deixou os vícios para trás.

LEIA TAMBÉM: Fábio Assunção volta a causar na web após publicar foto do corpo sarado: “Acordei assim”

Em um vídeo publicado na quinta, 4, Fábio Assunção conta os novos desafios que enfrenta nessa fase da vida. Porém, apesar dos hábitos saudáveis, ele conta que muitos torcem pelo seu fracasso.

"Fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde. Torcendo para eu eu fique inchado. Torcendo para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem".

A dieta, em conjunto com a sua conexão espiritual, foi que o ajudou a seguir por esse caminho. No vídeo, Fábio Assunção ainda revelou que pretende se tornar uma referência positiva para os filhos.

"Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias", continuou. "Faço isso pela minha família e pelos meus filhos. Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos".

Últimas notícias