CONSCIÊNCIA

Após Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães, Tatá Werneck cede sua rede social para Linn da Quebrada

Após Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães, Tatá Werneck cede sua rede social para Linn da Quebrada

Tatá Werneck vai cederá sua conta no Instagram para Linn da Quebrada. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Notas 5/06/2020 às 7:47

Após Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães cederam suas contas no Instagram para influenciadores negros, Tatá Werneck também fará o mesmo para a atriz e cantora Linn da Quebrada. O objetivo é que a artista, negra e trans, produza conteúdos sobre questões raciais, gênero e enfrentamento do racismo e preconceito.

“Nesse momento de mobilização é fundamental que possamos dar passos adiante. Estou seguindo muitas pessoas novas e vendo que preciso aprender muito, principalmente em relação a colocar em prática atitudes antirracistas”, escreveu Tatá, que possui atualmente quase 42 milhões de seguidores na rede de Mark Zuckerberg.

“Temos, sim, uma dívida histórica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso por em prática. Porque aprender é lindo, mas se não tivermos mudanças conscientes e consistentes não haverá resultado eficaz”, finalizou a atriz.

Ver essa foto no Instagram

Amei a iniciativa do @paulogustavo31 Nesse momento de mobilização é fundamental que possamos dar passos adiante. Tô seguindo muitas pessoas novas e vendo que preciso aprender muito principalmente em relação a pôr em prática atitudes antirracistas. Temos sim uma dívida histórica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso pôr em prática. Pq aprender é lindo, mas se não tivermos mudanças conscientes e consistentes não haverá resultado eficaz. Durante esse mês, @linndaquebrada, artista multimídia, cantora, atriz e compositora, fará uma ocupação em minhas redes para trazer novos olhares e aprendizados para o meu e o nosso crescimento enquanto pessoas que podem e devem agregar nessa luta.foto: Fernando Eduardo

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários