Após Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães, Tatá Werneck cede sua rede social para Linn da Quebrada

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/06/2020 às 19:47
Tatá Werneck vai cederá sua conta no Instagram para Linn da Quebrada. Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck vai cederá sua conta no Instagram para Linn da Quebrada. Foto: Reprodução/Instagram

Após Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães cederam suas contas no Instagram para influenciadores negros, Tatá Werneck também fará o mesmo para a atriz e cantora Linn da Quebrada. O objetivo é que a artista, negra e trans, produza conteúdos sobre questões raciais, gênero e enfrentamento do racismo e preconceito.

"Nesse momento de mobilização é fundamental que possamos dar passos adiante. Estou seguindo muitas pessoas novas e vendo que preciso aprender muito, principalmente em relação a colocar em prática atitudes antirracistas", escreveu Tatá, que possui atualmente quase 42 milhões de seguidores na rede de Mark Zuckerberg.

"Temos, sim, uma dívida histórica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso por em prática. Porque aprender é lindo, mas se não tivermos mudanças conscientes e consistentes não haverá resultado eficaz", finalizou a atriz.

Ver essa foto no Instagram

Amei a iniciativa do @paulogustavo31 Nesse momento de mobilizac?a?o e? fundamental que possamos dar passos adiante. To? seguindo muitas pessoas novas e vendo que preciso aprender muito principalmente em relac?a?o a po?r em pra?tica atitudes antirracistas. Temos sim uma di?vida histo?rica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso po?r em pra?tica. Pq aprender e? lindo, mas se na?o tivermos mudanc?as conscientes e consistentes na?o havera? resultado eficaz. Durante esse me?s, @linndaquebrada, artista multimi?dia, cantora, atriz e compositora, fara? uma ocupac?a?o em minhas redes para trazer novos olhares e aprendizados para o meu e o nosso crescimento enquanto pessoas que podem e devem agregar nessa luta.foto: Fernando Eduardo

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Últimas notícias