Amigos de Fabiana Anastácio, vítima de Covid-19, relatam choque após morte da cantora

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/06/2020 às 10:11
Fabiana Anastácio deixa o marido e três filhos  (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabiana Anastácio deixa o marido e três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Faleceu na quinta, 4, a cantora gospel Fabiana Anastácio, uma notícia que chocou fãs e familiares. A artista estava internada em um hospital de São Paulo após contrair o novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM
Coronavírus: Claudia Raia lamenta morte de ex-babá dos filhos

Amigos e pessoas próximas à Fabiana Anastácio revelaram o choque com a perda, já que tempos antes ela estava bem. Há alguns dias, inclusive, a cantora realizou uma live ao lado do marido, o pastor Ruben Nascimento.

Muitas pessoas consideraram a transmissão como uma despedida, já que pouco tempo depois ela foi internada. O esposo, inclusive, também chegou a contrair a Covid-19, mas apresentou sintomas leves e não precisou ser internado.

Em entrevista ao UOL, uma colega de Fabiana Anastácio, Rafhaella Gonçalves, falou sobre a perda. "A gente não consegue pensar que algo assim pode acontecer tão rápido com pessoas tão próximas. Pessoas que a gente ama. É difícil demais! É um choque. Alguém que você ama se contaminar com um vírus, ser internado e depois de uns dias não estar mais ali. Parece que não é verdade".

LEIA TAMBÉM: #JustiçaPorMiguel: famosos exigem justiça pela morte da criança que caiu de prédio no Recife

Apesar de ser muito querida, a cantora não pode ser enterrada na presença dos amigos e família. Isso porque, por medidas de segurança contra o coronavírus, o velório não foi realizado. No entanto, um cortejo - seguindo as recomendações de distanciamento - foi realizado.

Últimas notícias