Juliana Paes revela que parou de fumar durante o isolamento: "Não combinava mais"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/06/2020 às 21:53
Juliana Paes afirma que largou o vício em cigarros durante o isolamento provocado pela Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes afirma que largou o vício em cigarros durante o isolamento provocado pela Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

Além de assumir os cabelos cacheados durante o isolamento social provocado pela Covid-19, Juliana Paes, em entrevista à Fátima Bernardes, no Encontro desta quinta-feira, 4, revelou que tomou a difícil decisão de largar o cigarro.

LEIA MAIS > Ingrid Guimarães cede seu Instagram para que o ativista Spartakus Santiago fale sobre questões raciais

“Nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa, se cuida. Então nunca fui aquela pessoa que fuma um maço por dia, mas fumava aquele tabaco natural. Me enganando, achando que estava sendo mais saudável” , disse Juliana, que possou por um sufoco devido ao vício.

“A gente tinha acabado de entrar na quarentena. No dia 20 de março, me atacou uma bronquite, junto com sinusite, junto com tudo. Pensei: ‘o que estou fazendo comigo? Estou fumando com nariz entupido’. Não combinava mais”, confessou a atriz, garantindo que não foi nada fácil se livrar vício.

“Achei que fosse ser fácil, porque estou em casa. O convívio social convida à vícios. Mas a ansiedade tomou conta da gente nessa quarentena. […] Apesar de estar em um lugar privilegiado, morando em uma casa grande, com espaço e natureza em volta, fui tomada por momentos de grande ansiedade”, finalizou Paes.

Últimas notícias