Pathy Dejesus comemora o primeiro ano do filho, Rakim: "A maior de todas as bênçãos dessa minha vida"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/06/2020 às 15:11
Pathy Dejesus com o filho, Rakim, no colo, numa sessão de leitura do livro "Lendas Africanas dos Orixás", de Pierre Verger - Foto: reprodução @pathydejesus
Pathy Dejesus com o filho, Rakim, no colo, numa sessão de leitura do livro "Lendas Africanas dos Orixás", de Pierre Verger - Foto: reprodução @pathydejesus

Pathy Dejesus publicou um texto lindo com uma galeria de fotos igualmente lindas do filho, Rakim, que completa seu primeiro ano de vida nesta quarta-feira (3). "Me dá licença que hoje eu vou falar de amor. Há exatamente um ano aconteceu a maior de todas as bênçãos dessa minha vida: o nascimento do meu filho", escreve a atriz, modelo e DJ, que se prepara para estrear a 2ª temporada da série "Coisa Mais Linda" (Netflix).

Rakim é fruto do relacionamento de Pathy Dejesus com o ator Alexandre Cioletti, que também integra o elenco da série "Coisa Mais Linda". Pathy se descobriu grávida dele, seu primeiro filho, aos 41 anos. "Filho desejado demais, apesar de supostamente impossível; afinal, imagina só uma mulher de 41 anos engravidar pela 1ª vez naturalmente e ter um filho (diziam eles). Deus tinha outros planos."

Pathy Dejesus conta, ainda, que sempre soube que seria mãe e que Rakim tem transformado a sua vida. "Que bênção você nas nossas vidas, filho!!! Tão pequenino e já revolucionou tudo por aqui... Meu menino de olhos expressivos, personalidade forte, rápido. E intenso. Assim como o amor que sinto por você. Obrigada por me escolher e me ressignificar. Eu te amo. Te amo tanto. Te amo! Viva Rakim."

Segundo Pathy Dejesus, sem saber, Rakim também tem segurando muito as "barras" da vida - sobretudo, agora, no cenário de pandemia e crise política em que está inserido o Brasil: "Me preparei pra que estivesse sempre a postos pra te amparar e te acalentar, mas tem sido o contrário. Você nem sabe, mas tem sido meu refúgio! Minha maior fragilidade também é minha fortaleza... olha que louco! Você tem me salvado do caos, me reerguido, motivado, e vem sendo meu respiro nesse momento pesado que estamos atravessando. E me ensinado. Nesse caos, meu facho de luz. Se ainda não entreguei os pontos, você tem grande parte nisso".

Lindo demais, né?

Veja o texto na íntegra e a galeria de fotos:

Últimas notícias