Fortal anuncia cancelamento; micareta voltará em 2021

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/06/2020 às 15:37
Fortal 2019 - Foto: reprodução fortal.com.br
Fortal 2019 - Foto: reprodução fortal.com.br

O Fortal, um dos eventos há anos firmes e fortes para os micareteiros, não fará sua 29ª edição neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus. Embora já houvesse a expectativa da não-realização, só nesta quarta-feira (3) que a organização anunciou o cancelamento. Assim, o Fortal deverá voltar em 2021, em datas já reservadas: de 22 a 25 de julho.

"A direção do Fortal vem acompanhando todos os cenários possíveis e analisando as recomendações mundiais e locais de autoridades governamentais e sanitárias. O evento entende e tem consciência de que a demora por informações possa ter causado apreensão para o público, mas ressalta que todas as decisões foram tomadas no tempo certo e com zelo de quem pensa em cada detalhe, tendo sido considerada inclusive a possibilidade de adiamento para outra data ainda neste ano", diz um trecho do comunicado divulgado à imprensa.

LEIA TAMBÉM:

Camarote em Salvador confirma edição no Carnaval 2021, mas já anuncia estratégia caso não haja

O Fortal fará os procedimentos de reutilização do ingresso ou de ressarcimento por e-mail. Para as compras realizadas pelo site do evento, devem ser solicitados pelo endereço [email protected]; já aquelas feitas em pontos de venda físicos e sedes de blocos, por [email protected].

LEIA AINDA:

DFB Festival, antigo Dragão Fashion, lança DigiFest; entre as ações, mostra competitiva de curtas de moda

Últimas notícias