Ex de Tiago Ramos relembra surto do modelo: "Cortou a mão socando uma mesa e tentou se matar"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/06/2020 às 17:45
Tiago Ramos. Foto: Reprodução/Instagram
Tiago Ramos. Foto: Reprodução/Instagram

Sabe alguém que não se surpreendeu com a briga de Tiago Ramos e Nadine Gonçalves na última terça-feira, 2, em Santos, litoral paulista? Irinaldo Oliver, assessor e ex-companheiro do pernambucano. Ao Extra, ele afirmou ter vivido uma situação parecida com o modelo em 2018, quando ainda namoravam.

LEIA MAIS > Após briga com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos leva doze pontos no braço

Irinaldo revela que Tiago teve um ataque de fúria após uma briga do casal. "Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20º andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela", relembrou.

A confusão, segundo Irinaldo, começou após o assessor querer terminar o relacionamento. "Já no restaurante, ele quebrou um copo na mão. Fomos para o flat, e lá ele começou a surtar, a gritar, querendo se jogar. Foi preciso um amigo que estava conosco dar um 'sossega leão' nele. Chamamos o bombeiro, que o levou para o hospital. Ele também surtou no hospital. Foi horrível", contou o profissional.

Últimas notícias